Angélica

Angélica
Psicoterapeuta Reencarnacionista Angélica

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Reiki I

Pessoas queridas:
Em São Lourenço do Sul, no domingo passado, durante um curso de Geobiologia Espiritual, uma de minhas alunas, Mestre em Reiki, tocou meu coração e me fez refletir. Ela tem uma meta, que sigo a partir do momento em que conheci:
QUE EM CADA CASA TENHAMOS PELO MENOS UM REIKIANO!
Com base neste trabalho, estou abrindo uma lista para incluir pessoas nos meus cursos de Reiki, nível I, com valores econômicos.
Quem tiver interesse, o conhecer pessoas que tenham interesse, peço enviarem por e-mail o seu nome, telefone e e-mail correto. Todos serão iniciados.
Valor normal do Reiki I - R$150,00 (para associados ABPR ou alunos de PR)
Valor do projeto: R$62,00 (apostila remetida via e-mail) + 1 kg de alimento
As turmas serão montadas e adequadas, sendo as pessoas avisadas com antecedência.
Reikianos Mestres! Quem nos segue neste projeto?
Contato através do e-mail: angsaltermann@yahoo.com.br
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário